“A imprensa de S. A. de Jesus sempre me deu Voz”, declara o vereador de oposição Chico de Dega

-
Foto: Reprodução

O vereador Francisco Damasceno, o conhecido Chico de Dega (DEM), em entrevista a Andaiá FM nesta terça-feira (02) na 1ª parte da matéria falou sobre às acusações vazadas em áudios no WhatsApp (reveja aqui) e que vai protocolar uma denúncia a Câmara de Vereadores com base nas afirmações do médico. Nesta 2ª parte, Chico garantiu que sempre teve espaço na imprensa de Santo Antônio de Jesus para emitir seus posicionamentos e ações no município. O vereador declarou que tem autonomia para falar sobre o que quisesse diante da imprensa, seja sobre o prefeito, vereadores, delegados ou juízes.

“Sempre tratei com respeito a imprensa de Santo Antonio de Jesus e sempre foi aberto para o vereador para fazer minhas colocações. Se não é a imprensa, a população não tem como acompanhar a apresentação de nossas propostas. Eu tenho muito a agradecer a população de Santo Antônio de Jesus, pois é aberto esse leque de canal entre o povo e vereador. Não tenho impasse para dizer que a imprensa não dá voz ao vereador Chico de Dega de se comunicar com o povo santoantoniense”, disse.

Questionado se já foi coagido pela imprensa a não falar mal de outros políticos, o edil declarou que sempre teve autonomia para falar o que pensa. “sempre me dirigi com respeito a toda autoridade e aos cidadãos de bem. Quando eu falo é com convicção, não vou pregar ou falar o desnecessário a população”, disse.

Redação Voz da Bahia