Anitta anuncia lançamento de ‘Me Gusta’, que terá clipe com cenas gravadas em Salvador

-
Foto: Reprodução / Instagram @anitta

A cantora Anitta utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (11), para perguntar se os fãs e seguidores estão prontos para o lançamento da canção e clipe de “Me Gusta”. Para ilustrar o anúncio do novo trabalho que será revelado daqui a uma semana, a carioca publicou uma foto do figurino usado nas gravações, que aconteceram no Centro Histórico de Salvador.

Em fevereiro deste ano, vale lembrar, a artista fez registros para o projeto em frente à Fundação Casa de Jorge Amado e na escadaria da Igreja do Santíssimo Sacramento, no Pelourinho e também na frente da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Santo Antônio.

Ao conversar com pessoas que estavam próximas ao local das filmagens, Anitta acabou se envolvendo em uma polêmica ao pedir que as casas próximas fechassem as portas e janelas. O comentário dividiu opiniões.

Com a contagem regressiva para o lançamento de “Me Gusta”, os fãs da artista relembraram o que a cantora preparava para o projeto. Em uma entrevista, na época, para a TV Aratu, Anitta disse que o conceito do clipe era focado nas mulheres, com um desfile de moda que provocará uma reflexão sobre os padrões de beleza e valorização dos diversos perfis. “Me Gusta”, segundo a própria cantora, será um lançamento internacional e terá uma mescla do funk carioca com o pagode baiano.

View this post on Instagram

1 semana / One Week Are you ready?

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

(BN)