Anitta pede que cariocas votem em Eduardo Paes: ‘o RJ está largado, tô desesperada’

-
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

A cantora Anitta utilizou seu Twitter para criticar a gestão do atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella. “Desesperada”, ela disse que a cidade está largada e precisa de mudanças.

Em uma série de publicações em seu Twitter na sexta (27) e neste sábado (28), ela pediu aos cariocas que votem em Eduardo Paes (DEM) no segundo turno, que ocorre amanhã no Rio.

“Galera, segundo turno chegando. E aí… bora entender que o nosso Rio de Janeiro tá todo cagado e não dá pra continuar como está? Bora mudar?”, escreveu Anitta.

Ela destacou que os eleitores não devem votar em branco ou anular o voto. “Não votem branco. Não votem nulo amanhã. Alô Rio #25 (número do DEM, partido de Paes). Juro, eu tô desesperada”, solicitou.

A funkeira contou que escolheu uma candidata mulher no primeiro turno porque gostaria de ver mais participação feminina na política. “Embora eu não deva satisfação, venho dizer que no primeiro [turno] eu votei em uma mulher por acreditar que é preciso termos mais mulheres na política”, esclareceu.

Concorreram à prefeitura do Rio na primeira etapa, as deputadas federais Benedita da Silva (PT) e Clarissa Garotinho (Pros), as deputadas estaduais Martha Rocha (PDT) e Renata Souza (PSOL), além de Glória Heloiza (PSC) e Suêd Haidar (PMB). 

“Não temos presença feminina no segundo turno. Então vamos agir com sabedoria? Votar branco ou nulo é deixar o Rio como está… LARGADO”, concluiu, fazendo uma referência ao trabalho realizado por Crivella à frente da prefeitura.