Após 2º caso de covid-19 confirmado em SAJ, prefeito garante que barreiras sanitárias serão intensificadas

-
Foto: Voz da Bahia

Nesta tarde de segunda-feira (11), em coletiva de imprensa o prefeito de Santo Antonio de Jesus, Rogério Andrade e com o secretário de saúde Dr. Leandro Lobo, no Centro Cultural informaram que devido a pandemia do coronavírus, onde dois casos agora são confirmados e um destes já foi curado, as barreiras sanitárias serão novamente reforçadas.

Segundo o prefeito, as barreiras sanitárias foram reforçadas desde o dia 04/05 e ainda serão mais ativas, “intensificaremos ainda mais essas barreiras com mais recursos físicos e humanos, iniciamos diversas intervenções nas filas das instituições bancárias, distribuímos máscaras, orientamos as pessoas durante todos esses dias quanto ao distanciamento. Implantamos a entrada preferencial aos moradores da cidade mediante cadastro prévio dos veículos da cidade. Já são centenas de veículos já cadastrados”, informou.

O gestor disse ainda que os estabelecimentos comerciais e industriais estão sendo fiscalizados diariamente e reforçou o pedido de colaboração da imprensa e toda população santoantoniense diante do cenário da cidade, “o momento requer que a população compreenda a importância dessa colaboração, peço mais uma vez que continuem, dentro do possível, ficando em casa. E usem a mascara”, apelou.

Rogério completou que na próxima quinta-feira (14) sera inaugurado o Centro de Testagem da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui