Após “Covidfest”, Polícia Militar encerra nova festa particular em Lauro de Freitas

-
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma festa particular com onze pessoas foi encerrada por policiais militares na tarde desta segunda-feira (25), na rua Praia de Tambaú, em Vilas do Atlântico, bairro de classe alta de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A ação aconteceu cerca de 24h após policiais flagrarem uma outra aglomeração no mesmo bairro, chamada de “Covidfest”.

A PM afirma que policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e equipes da prefeitura encerraram nova aglomeração. A festa, realizada em uma casa alugada, foi flagrada após denúncia anônima.

Comandante da 52ª CIPM, o major Everton Monteiro afirma que os responsáveis pela festa desligaram o som após a chegada das guarnições e do efetivo da prefeitura. Ele acrescenta que o grupo não apresentou resistências. Todos deixaram o local e retornara para suas residências.

O dono do imóvel foi notificado pela prefeitura. Segundo a Polícia Militar, desde o início do isolamento, esta é a quarta festa irregular flagrada pela corporação. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui