Após polêmica nas eleições, Conselho Municipal de Saúde de S. A. de Jesus anuncia nova Mesa diretora para o triênio 2020/2023

-
Nova assembléia para a nova eleição da presidência do CMS/Foto: Voz da Bahia

O CMS (Conselho Municipal de Saúde) de Santo Antônio de Jesus, anulou as eleições que aconteceram em março deste ano na semana passada, no dia 7 de julho onde os seus membros em sua maioria destituíram a ex-presidente Giovana Souza, empossada há 03 meses, realizando assim uma nova eleição presencial (reveja aqui). O Voz da Bahia acompanhou o processo que foi marcado por muito bate-boca entre os conselheiros onde também foram discutidas às questões: “políticas, de golpe e traição”, (assista ao vídeo aqui).

Por meio de uma rede social, na tarde desta quarta-feira (15/07), o CMS emitiu uma nota de esclarecimento onde anunciou os eleitos da Mesa diretora para o triênio 2020/2023. Conforme a nota, a nova Mesa diretora será composta por: presidente Márcia Menezes; vice-presidente Milena Quadros; 1º Secretário Zenilton Mercês; 2º Secretário Fernando Luiz Santos.

“Resolvido o possível entrave legal, esperamos que o CMS possa se voltar a contribuir com a gestão do SUS em nossa cidade, propondo medidas, avaliando as ações realizadas e fiscalizando a aplicação correta dos recursos públicos”.

Veja nota abaixo:

Reportagem Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui