Após sequestro, ex-tesoureiro de S. A. de Jesus é encontrado morto em Barra do Jacuípe

-
Arquivo Pessoal

O ex-tesoureiro de Santo Antônio de Jesus, e empresário Bartolomeu Quadros de Oliveira, 61 anos, foi encontrado morto em Barra do Jacuípe, na Linha Verde, em Salvador. A princípio a Polícia constatou 5 tiros pelo corpo. De acordo com informações de um familiar ao Voz da Bahia, haviam várias perfurações no corpo da vítima que estava sem roupa.

Informações ainda dão conta que Bartolomeu saiu às 14h da última quinta-feira (26) para comprar remédios na Avenida 7, em Salvador, e estava desaparecido desde então. Ao Voz da Bahia o filho, Jeanderson Oliveira, disse que o empresário tinha adquirido recentemente um carro novo modelo CIVIC de cor branca e já foi vítima de sequestro deixando o veículo para trás.

Bartolomeu exerceu a função de tesoureiro na gestão do saudoso ex-prefeito Renato Machado. Ele teve uma panificadora no Cruzeiro de Laje. Na atualidade, Bartolomeu era proprietário de uma panificadora no bairro de Cajazeiras, capital baiana.

De acordo com a família, o sepultamento do empresário acontecerá no final da tarde deste sábado (28), a partir das 17h em Santo Antônio de Jesus. A vítima era casado com Francisca Guedes de Oliveira.

Reportagem: Voz da Bahia