Atriz Maria Zilda sofre ataque de hackers no Instagram e perde acesso a perfil

-
Foto: Reprodução / Instagram @mariazildabethlem

Ativa nas redes sociais através de lives junto com colegas famosos, a atriz Maria Zilda Bethlem acabou perdendo seu perfil no Instagram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a conta foi invadida por hackers. Fãs da artista chegaram a avisá-la de que algo de errado estava acontecendo em seu perfil. 

Ao perceber que estava sendo hackeada, Maria Zilda procurou um técnico que não conseguiu recuperar a conta. Como plano B, a atriz contratou uma empresa especializada que também não obteve sucesso. Ao acessar o endereço do perfil da artista, o aplicativo avisa que para visualizar a página a pessoa “deve ter pelo menos 99 anos ou mais”. 

Foto: Reprodução / Instagram @mariazildabethlem

Foi com suas lives que Maria Zilda protagonizou momentos polêmicos ao falar de intimidades e dar opiniões sobre outros colegas. Por lá, a atriz expôs a sexualidade do ator Ary Fontoura, relembrando uma história de bastidor em que ele revelou ser gay. Além disso, a artista insinuou que Maitê Proença “gosta muito de dinheiro” e que “ela só faz live se pagarem”.

Em um encontro online com o ator Taumaturgo Ferreira, Maria Zilda também deixou escapar que os dois teria tido um romance no passado. O relacionamento em questão, no entanto, aconteceu ao mesmo tempo em que Ferreira estava com Malu Mader. Diante da exposição do fato, o ator não escondeu o constrangimento.

(BN)