Bahia está pronto para enfrentar o Ceará na Fonte Nova; confira

-
Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

O Bahia está pronto para voltar a campo neste sábado (05), contra o Ceará, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor foi encerrada com um treinamento na tarde desta sexta (04), no CT Evaristo de Macedo.

O dia de trabalho no CT foi marcado por um treinamento tático promovido pelo técnico Mano Menezes, que definiu a escalação que entrará em campo diante do adversário cearense.

Além de um trabalho focado exclusivamente na parte tática, o treinador ainda comandou um treinamento intenso voltado para jogadas de bola parada – tanto defensivas, como também ofensivas – passando orientações quanto a movimentação e posicionamento.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o atacante Élber e o zagueiro Anderson Martins fizeram um treinamento físico e são considerados como dúvidas.

Mas, a tendência é de que eles sejam desfalques. Assim como Lucas Fonseca, que segue em recuperação de lesão muscular. Zeca, Juninho Capixaba e Ronaldo são ausências por Covid-19.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia trabalhou normalmente com bola e será titular.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson e Daniel; Rossi, Clayson (Fessin) e Gilberto.

A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar e o ecbahia.com fará a publicação.

Bahia e Ceará vão se enfrentar às 19h deste sábado, na Fonte Nova.

(ECBahia)