Bolsonaro ganha título de ungido por Deus e libertador do comunismo no Piauí

-
Reprodução

Em homenagem a visita do presidente Jair Bolsonaro ao município, o prefeito de Parnaíba (PI), Francisco Souza, mais conhecido como Mão Santa (DEM), inaugurou um monumento para marcar a data.

O texto da placa chama o presidente de “líder ungido por Deus”, “que livrou o Brasil do comunismo e da corrupção”. Mão Santa já foi governador e senador pelo Piauí. No início da pandemia causada pelo novo coronavírus, ele divulgou informações equivocadas de prevenção à doença em vídeo que circulou nas redes sociais.

O prefeito orientou a população a beber água “de meia em meia hora” para supostamente “matar o vírus”, o que não tem nenhuma comprovação científica. “Quando você bebe a água, ela empurra o germe, que está na garganta e no nariz, ele vai para o estômago. Aí o ácido clorídrico mata, estereliza ele. É muito mais importante beber de meia em meia hora. Aí o germe “se lasca””, declarou Mão Santa, que também é médico proctologista.

Em outro vídeo, o prefeito de Parnaíba se refere ao covid-19 como “vírus boiola” e afirma que o principal problema do país seria o Congresso Nacional. (BNews)