Chamado de ‘bosta’ por Bolsonaro, Doria diz que ‘Brasil está atônito com nível da reunião’

-
João Doria / Foto: Divulgação

Em dos trechos do vídeo da reunião ministerial divulgado nesta sexta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro xinga o governador de São Paulo, João Doria, de bosta ao fazer referência as ações de combate ao coronavírus (reveja aqui). No Twitter, Doria afirmou que o Brasil está “atônito com o nível” da reunião.

“Lamentável exemplo em meio a maior crise de saúde da história do país e diante de milhares de vítimas. “O Brasil está atônito com o nível da reunião ministerial. Palavrões, ofensas e ataques a governadores, prefeitos, parlamentares e ministros do Supremo, demonstram descaso com a democracia, desprezo pela nação e agressões à institucionalidade da Presidência da República”, escreveu Doria em seu perfil na rede social.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, autorizou, nesta tarde, a quebra do sigilo do conteúdo. O diálogo da reunião ministerial foi indicado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova das tentativas de interferência do presidente da República na Polícia Federal. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui