Com casos de Covid-19 entre servidores, Câmara de Vereadores de Feira de Santana suspende sessões

-
Vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara de Feira de Santana junto à mesa diretora para definição do funcionamento da Casa nesta semana — Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Feira de Santana

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), anunciou na manhã desta segunda-feira (22), a suspensão das sessões legislativas da semana, entre esta segunda e quarta-feira (24). A medida, definida após reunião nesta manhã ocorre devido a exames positivos de alguns servidores da Casa.

Segundo a Câmara, nove pessoas testaram positivo para o coronavírus. Está prevista uma nova reunião nos próximos dias entre o presidente Fernando Torres e alguns integrantes da mesa diretora para avaliar sobre os trabalhos de plenário da semana seguinte.

Por causa da testagem positiva em alguns servidores, os dois prédios da Câmara serão sanitizados. Está suspenso o atendimento ao público, temporariamente. Apenas vereadores e funcionários do Poder Legislativo podem ter acesso às dependências.

(G1)