Com Covid-19, candidato a prefeito de SAJ segue internado em Salvador e garante que continua firme: “o pior já passou”

-ed diniz
Foto: Voz da Bahia

O candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Edson Diniz, popular Edy Diniz, está internado em um hospital na capital baiana após contrair a Covid-19.

De acordo com o que o político revelou a reportagem do Voz da Bahia, nesta segunda-feira (21), foi que ele havia passado por um estado grave devido ao vírus e agora está se recuperando bem. Edy continua internado e isolado no hospital e garante que continua firme em sua caminhada política.

“Já passamos pela fase pior, estamos ainda isolados e em recuperação. Está tudo bem, estamos firmes na caminhada, preparando os registros da candidatura e documentação dos partidos para o enfrentamento na próxima semana”, comentou.

No dia 13 de setembro, Edy perdeu a sua sogra devido ao Covid-19, a senhora Dulce Cardoso Ferreira Barreto. Ao Voz da Bahia, o candidato confirmou o óbito e enalteceu a vítima (relembre aqui).

Diniz havia oficializado sua candidatura a prefeito na convenção do Partido Patriota em chapa com o seu vice, o empresário Rendrix Melotti Ferreira, o conhecido Hendrix da Motosol (saiba aqui).

Reportagem: Voz da Bahia