Com retorno de Mano, Bahia inicia preparação de olho no Ceará

-
Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

Depois de garantir a vaga para as quartas de finais da Copa Sul-Americana, o Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 3, o Tricolor deu início à preparação para enfrentar o Ceará, no sábado, 6, pela 24ª rodada. A atividade também contou com o retorno do técnico Mano Menezes, recuperado da Covid-19.

Sem os titulares, que fizeram apenas um trabalho físico e corridas em torno dos campos, o restante do elenco do Esquadrão participou de dois trabalhos com bola na Cidade Tricolor. O primeiro exercício teve foco na troca de passes, cruzamentos e finalizações, enquanto o segundo foi voltado para posse de bola e marcação sob pressão.

O único titular durante todo o treinamento foi o goleiro Douglas Friendrich. As baixas da preparação foram o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Élber, que ficaram no departamento médico tratando suas respectivas lesões. Se recuperando, o também zagueiro Lucas Fonseca trabalhou na fisioterapia e academia.

O grupo tricolor volta ao batente na tarde desta sexta, 4, às 15h30, novamente no CT Evaristo de Macedo.

(A TardE)