Coronel Luziel Andrade deixa comando do CPRL; veja as mudanças no quadro da PM em Feira

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Conforme anunciou ao Acorda Cidade, que deixaria no mês de janeiro de comandar o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o coronel Luziel Andrade, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (27). A exoneração foi divulgada no Diário Oficial de Estado. Luziel Andrade foi nomeado para comandar o CPRL no dia 20 de setembro de 2017.

Também no Diário Oficial do Estado foi publicada a nomeação do coronel da Polícia Militar Nilton Paixão Silva Santos para assumir o comando do CPRL. Paixão vem do Comando de Policiamento Regional Norte de Juazeiro-Bahia e quando era tenente coronel comandou o 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha.

Além da nomeação do novo comandante do CPRL, o Diário Oficial traz outras nomeações e exonerações relacionadas a PM que trabalha em Feira de Santana. Veja abaixo:

O governador do estado da Bahia, no uso de suas atribuições, resolve:

– Exonerar o tenente coronel Leonir Oliveira Morais do cargo de comandante de Companhia Independente de Policiamento de Guardas de Feira de Santana.
– Nomear o tenente coronel Leonir Oliveira Morais para o cargo de coordenador II do CPRL.
– Exonerar o major PM Lúcio José Fonseca da Silva, do cargo de coordenador II, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
– Nomear o major PM Lúcio José Fonseca da Silva para o cargo de comandante de Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
– Exonerar o major PM André Luiz Cavalcante Vieira do cargo de Comandante de Companhia Independente da 67º CIPM de Feira de Santana
– Nomear o major PM André Luiz Cavalcante para o cargo de comandante de Esquadrão de Motociclistas de Feira de Santana.
– Exonerar o major PM Ricardo Antônio Trigo Lorenzo Filho do cargo de Comandante de Esquadrão de Motociclista de Feira de Santana.
– Nomear o major PM Ricardo Antônio Trigo para o cargo de chefe do núcleo de gestão administrativa e financeira do comando de policiamento especializado da Polícia Militar.
– Exonerar o major PM Genival Moncorvo Santos, do cargo de Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana.
– Nomear o major PM Fabiano Teixeira Viana para o cargo de comandante de esquadrão da Polícia Militar montada de Feira de Santana.
– Nomear o major PM José Hildon Brandão Lobão para o cargo de comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM). O major Lobão, comandou a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) em Feira de Santana.

(Acorda Cidade)