De olho no Corinthians, Bahia se reapresenta com jogo-treino na Cidade Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou nesta terça-feira, 26, no CT Evaristo de Macedo, com um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Esquadrão. A preparação visa o confronto contra o Corinthians, que ocorre na quinta, 28, às 19h, em partida atrasada pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Sport, no último final de semana, realizaram apenas um regenerativo. As atividades consistiram em exercícios na academia, sessões de fisioterapia, hidromassagem e banheiras de gelo.

Enquanto isso, os demais jogadores participaram do jogo treino com os aspirantes e empataram sem gols na Cidade Tricolor. O time profissional contou com: Anderson; João Pedro (Zeca), Everson, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Alesson (Fessin) e Gabriel Novaes (Marco Antônio).

Após a conclusão desta etapa, alguns atletas ainda realizaram um trabalho técnico, voltado para as finalização a gol.

Se recuperando de uma lesão muscular na coxa, o goleiro Matheus Claus ficou entregue ao Departamento Médico e depois se juntou ao zagueiro Anderson Martins para fazer exercícios físicos na Sala de Musculação.

Com o fim das atividades desta terça, os jogadores já iniciaram a concentração para o jogo diante do Alvinegro paulista.

(A Tarde)