Deputado Dal sobre o PP relata: “preferimos recuar e não avançar com o partido aí em S. A. de Jesus”

-Deputado Dal
Foto: TV Bahia Interior

Nesta quarta-feira (13), o deputado estadual Adalberto Barreto, o Dal (PP) em entrevista concedida a Andaiá FM, comentou a respeito das sessões da AL-BA (Assembleia Legislativa do Estado da Bahia), ainda sobre o anúncio da pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus de Christian Ferraz e o recuo dele com o PP (Partido Progressista) do município.

Segundo ele, as sessões da AL-BA tem acontecido em web conferencia e a maioria dos projetos apresentados são relacionados ao covid-19 e tem-se dado prioridade para aprovação desses projetos, “estamos fazendo mais sessões para que possamos dar celeridade para aprovar os projetos em combate ao Covid; 90% das nossas aprovações é na área da saúde e em combate ao Covid-19. Damos todo suporte necessário ao Governador, todos os projetos sem exceção foram aprovados, e assim faremos o que for necessário dessa união dos deputados. Os de situação e de oposição tem sido muito correto e tem tido muito bom senso e aprovado sem nenhuma perca de tempo para que o povo baiano possa ter o conforto de ter um governador atuando para combater o Covid”, disse.

“preferimos recuar e não avançar com o partido aí em Santo Antônio de Jesus”

Referente a política na cidade de Santo Antônio de Jesus surgiu um pré-candidato do partido PP após ex-lideranças deste partido se queixarem de um esvaziamento da legenda na cidade no que se trata de edis. “O vereador Pedro Lopes Ribeiro, popular Pedro de Teca (PSD) pensou em montar o partido, mas com o fim das coligações, avaliamos que não teríamos candidatos suficientes para preencher o número de vagas para candidatos a vereador, e preferimos recuar e não avançar com o partido aí em Santo Antônio de Jesus. O PP demorou de decidir em deixar o partido em nosso comando, quando veio a fazer isso foi um pouco tarde, conversei com Pedro e ele achou por bem caminhar em outro partido, e dessa forma deixamos o PP à vontade”, explicou.

“nenhum tipo de conversa com o pré-candidato Christian”

O político afirmou ainda que não tem conhecimento sobre o pré-candidato anunciado Christian Ferraz, “não é do meu conhecimento e nunca tive nenhum tipo de conversa com o pré-candidato, não o conheço pessoalmente”, disse.

“meu caminho em Santo Antônio de Jesus é o caminho que Pedro de Teca caminhar”

Dal confessou que não sabe como ficou o PP na cidade, mas garantiu que caminhará junto a Pedro de Teca nas próximas eleições, “o meu caminho em Santo Antônio de Jesus é o caminho que Pedro de Teca caminhar, mas sobre esse anúncio de pré-candidatura na cidade não é do meu conhecimento e nem tem a minha participação”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui