Dupla de Simaria, Simone dá à luz Zaya nos EUA em parto cesárea

-
Montagem: Bahia Notícias

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, deu à luz nesta segunda-feira (22) em Orlando, no Estados Unidos. A pequena Zaya veio ao mundo através de um parto cesárea aos nove meses de gestação. “Bem-vinda Zaya”, escreveu o perfil oficial da dupla sertaneja. Amigo da família, o empresário Rodrigo Branco confirmou em seu Instagram Stories: “Nasceu. Todos bem”.

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas. Hoje, não somos mais três, mas sim quatro!”, publicou a cantora no Instagram antes do nascimento da herdeira.

Antes da chegada de Zaya, a cantora sertaneja foi questionada por seguidores do Instagram os motivos da decisão em ter a filha fora do Brasil. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”. Simone rebateu: “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”.

Nas redes sociais, a baiana tinha explicado que o nome da herdeira significa “luminosidade” e disse ainda que não pretende ter mais filhos. Ela e o marido Kaká Diniz são pais do pequeno Henry de seis anos.

(BN)