Empossada primeira mulher a comandar uma Companhia Independente da PM em Feira de Santana

-
Foto: Assessoria

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), promoveu na manhã desta segunda-feira (6), o ato de transmissão de comando da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizado em sua própria sede em Feira de Santana.

Foto: Assessoria

A solenidade presidida pelo Coronel Luziel Andrade de Oliveira, comandante do CPRL formalizou a histórica cerimônia em que o Major PM Cláudio José Nascimento Garcia, comandante da 64ª CIPM desde junho de 2018, transmitiu o cargo para a capitã PM Lílian Conceição Nascimento Almeida, nomeada para a função em 30 de junho de 2020. Ela é a primeira mulher a comandar uma companhia em Feira de Santana (veja aqui).

A capitã PM Lílian Nascimento, que até então chefiou a Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste (Ascom CPRL), é natural de Alagoinhas – Bahia, Bacharel em Segurança Pública, com especialização pela Uneb; foi comandante de Companhia no 5º e 8° Batalhões de Polícia Militar; Chefe dos Setores de Pessoal do Departamento de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico e do Departamento de Administração da PM/BA; Auxiliar da Seção de Planejamento Operacional no 1º Batalhão da PM; Chefe de Unidade Discente, Chefe de Unidade de Desenvolvimento Educacional, Chefe da Seção de Pessoal e Chefe da Seção de Material e Patrimônio no Colégio da Polícia Militar de Alagoinhas.

Foto: Assessoria

O Comando de Policiamento da Região Leste grato em participar deste ato, considerado histórico na cidade de Feira de Santana, na oportunidade agradece o Major PM Garcia pela dedicação e zelo no exercício da função de comandante no período em que esteve à frente da 64ª CIPM, e deseja boas-vindas à capitã PM Lílian Nascimento. (Acorda Cidade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui