Feira de Santana: Colbert determina medidas mais restritivas em 3 bairros no fim de semana

-
Foto: Divulgação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), determinou a suspensão das atividades econômicas, neste final de semana, nos bairros de Campo Limpo, George Américo, Morada das Árvores e condomínios Asa Branca, do programa Minha Casa Minha Vida. A medida, que tem validade entre sábado (4) e domingo (5), visa combater o avanço do novo coronavírus nas localidades com índices mais preocupantes. 

A prefeitura vai instalar barreiras sanitárias nos locais e distribuirá itens de proteção contra a Covid-19, como máscaras. Além disso, os condomínios residenciais Asa Branca 1, 2, 3, 4 e 5 e a feira livre do George Américo serão desinfectados no final de semana. No período, será permitido apenas o funcionamento das farmácias. Supermercados e mercearias ficarão fechados.

“Estamos dando continuidade às intervenções que já aconteceram nos bairros Tomba, SIM, Avenida Artemia Pires e distrito Jaíba. Pedimos a colaboração dos comerciantes, dos vendedores ambulantes e dos moradores, para que não seja necessário enfrentar medidas mais drásticas adiante. A gente tem feito um esforço diário para salvar vidas e precisamos da colaboração de todos”, declarou Colbert. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui