Governo decide ampliar toque de recolher em Jequié; medida vai vigorar a partir das 17h

-
Foto : Divulgação

O governo do estado vai ampliar mais uma vez a restrição de circulação noturna em Jequié por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Conhecida como toque de recolher, a medida vai passar a valer todos os dias a partir das 17h. A alteração foi anunciada pelo governador Rui Costa em uma live transmitida no fim da tarde desta sexta-feira (29).

Essa é a segunda ampliação da medida restritiva na cidade. Na quinta-feira da semana passada (21), o toque de recolher passou a ter início às 18h e não mais às 20h, como implementado inicialmente. A alteração começa a valer neste sábado (30) e vai até domingo.

Com a restrição em vigor, só poderão trafegar pelo município durante o período das 17h às 5h as pessoas que tenham a necessidade de sair de casa por alguma urgência e emergência comprovada. Apenas farmácias e postos de gasolina estão autorizados a funcionar.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) nesta sexta-feira, Jequié tem 334 casos de Covid-19 confirmados. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui