Guanambi: PM desarticula quadrilha de receptação de caminhões furtados

-
Foto: Divulgação/PM

Na última quarta-feira (08), policiais do setor de inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação sobre o furto de um caminhão na cidade de Ilhéus, ocorrido no último dia 03. Segundo informações do proprietário, um dia após o crime, o caminhão teria sido visto trafegando por Vitória da Conquista, em direção a BA-262, e estaria em Guanambi, a 141 km de Brumado.

Após trabalho de investigação, o veículo foi localizado em um terreno murado localizado na Rua Augusto Pereira de Oliveira. O indivíduo que estaria realizando o desmanche dos caminhões foi encontrado na cidade de Caetité. Ele foi preso e recambiado para a sede da 22ª Coorpin, onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada. O acusado assumiu o crime.

Dando prosseguimento à diligência, os policiais desarticularam uma quadrilha cuja atuação consistia em comprar caminhões velhos em leilões e receptar caminhões para trocar a carroceria. Mais dois homens foram presos. 04 caminhões, 03 desmanchados e 01 intacto, bem como uma caminhonete, foram levados para a coordenadoria para dar prosseguimento à investigação da atuação da quadrilha e procedência dos caminhões desmanchados. O veículo furtado em Ilhéus foi restituído ao seu proprietário. (Achei Sudoeste)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui