Homem-Aranha 3 terá volta de Andrew Garfield no papel do herói

Divulgação

Após a divulgação do retorno de diversos atores que fizeram parte das trilogias anteriores, os rumores sobre um enredo que traga o “aranhaverso” começaram a ficar ainda mais fortes para Homem Aranha 3. O longa, que é produzido conjutamente por Disney e Sony, faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Até o momento, já foram confirmados os nomes de Jamie Foxx, que interpretou o vilão Electro no Espetacular Homem-Aranha 2 e Alfred Molina, que viveu o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2. Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter e Collider, Andrew Garfield, que interpretou o herói em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2 também irá retornar.

Outro nome apontado pelos portais é Kirsten Dunst, a Mary Jane da primeira trilogia do teioso. A expectativa dos fãs é que Tobey Maguire, o primeiro a vestir o manto do herói nos cinemas, seja a próxima aquisição do elenco. Porém, nem Marvel e nem Sony confirmaram qualquer informação

Marcado para estrear no final de 2021, o terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland traz atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori, além da participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Homem-Aranha 3 é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa).

(A Tarde)