Ilha de Itaparica: Família procura por jovem de 19 anos que desapareceu após sair para comprar produtos para aniversário

-
Alana Marques desapareceu na terça-feira (19), quando saiu para comprar produtos para o aniversário. — Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma jovem de 19 anos é procurada pela família há quatro dias, após desaparecer na Ilha de Itaparica, na Bahia, após sair para comprar produtos para a festa de aniversário que aconteceria neste final de semana. Segundo os familiares, Alana Marques sumiu na terça-feira (19). Segundo Bárbara Marques, mãe da jovem, a família tentou registrar o desparecimento por dois dias seguidos, mas não conseguiu.

“Na quarta-feira (20) fui até a delegacia prestar queixa, mas, chegando lá, eles disseram que só com 48h. Eu não tinha condições de voltar no outro dia. Então minha irmã foi no meu lugar. Chegando lá, eles disseram que era para ela ir dar queixa na Polinter, porque lá não dava”, revelou.

Ela contou que só conseguiu registrar o boletim de ocorrência três dias após o desparecimento. “Na sexta-feira (22), eu consegui um advogado, fui até a delegacia e consegui”, disse Bárbara Marques, mãe da jovem”, disse a mulher. Quem tiver notícias de Alana Marques pode entrar em contato com o Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), nos números: (71) 3116-0000 / 0357. (G1/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui