Crime ocorreu na cidade de Itamaraju, no extremo sul do estado, e polícia investiga como tentativa de feminicídio.
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito jogar uma panela com óleo quente no rosto da companheira, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso, investigado como tentativa de feminicídio, ocorreu na terça-feira (6), mesmo dia da prisão do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que o homem ainda usou um facão para ferir a mulher no pescoço. Ele também teria quebrado o celular da vítima e a ameaçou de morte.
A Polícia Civil de Itamaraju detalhou que a vítima, de 28 anos, foi à delegacia com o rosto desfigurado pela queimadura, além de diversas lesões pelo corpo. À polícia, a mulher relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e ela questionou a situação. Em seguida, foi agredida com um tapa no rosto.
Ela ainda disse na delegacia de Itamaraju que depois do tapa, o homem foi até a cozinha, colocou óleo de soja para esquentar. Com um facão e com a panela de óleo na mão, ele jogou o óleo quente no rosto dela e desferiu um golpe de facão que atingiu o pescoço da mulher, causando um corte.
Após tomar conhecimento das características do suspeito, os agentes saíram em diligências e encontraram o suspeito.
O homem realizou exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, na delegacia de Itamaraju. (g1)