SAJ: Joel desiste da sua candidatura a prefeito, confirma a chapa na vice de Dr. Everaldo e “Filipeta” sai

-
Foto: Assessoria

O Voz da Bahia divulgou em primeira mão a confirmação da aliança entre PDT e Rede Sustentabilidade na tarde desta quarta-feira (16), que lançou a chapa composta por Dr. Everaldo e Joel da Contabilidade, candidatos a prefeito e vice respectivamente para Santo Antônio de Jesus.

RELEMBRE:

Dr. Everaldo já havia lançado sua candidatura na última segunda-feira (14), durante convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com Felipe Rodrigues, conhecido “Felipeta”, como seu vice de sua chapa (reveja aqui).

HOJE:

Durante a tarde de hoje, o Partido Rede Sustentabilidade realizou a sua convenção e colocou o nome de Joel Nunes Leal, conhecido popularmente por Joel da Contabilidade para apreciar como candidato a prefeito, o mesmo ainda não tinha escolhido o seu vice (veja aqui).

Já à noite, em entrevista ao Voz da Bahia, Joel confirmou a desistência de sua candidatura a prefeito e após uma reunião com o médico veio a confirmar ser vice de Dr. Everaldo.

“Ninguém é candidato de ninguém. Nosso compromisso é com Santo Antônio de Jesus. Temos algo em comum que é o amor por esta terra e é por ela que às vezes renunciamos coisas na nossa caminhada, quando entramos na vida política. Hoje podemos dizer que a verdadeira oposição está unida”, disse Everaldo em discurso enviado pela sua assessoria.

Durante reunião com o médico após a convenção, Joel da Contabilidade afirmou: “Santo Antônio de Jesus só tem a ganhar com essa união”.

Reportagem Voz da Bahia