Jogadores do Atlético-PB pulam do 1º andar para fugir de incêndio

-
Ascom/ Atlético-PB

Um incêndio atingiu a área da cozinha e refeitório da sede do Atlético-PB, devido ao vazamento de um botijão de gás, por volta das 12h, desta segunda-feira, 28. Com isso, os jogadores precisaram pular do primeiro andar para se salvarem. O acidente ocorreu após o primeiro período de treinos do dia, enquanto os atletas descansavam para o segundo momento de atividades. As informações são do Globo Esportes.

A concentração do clube fica no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. No momento, havia cerca de 22 jogadores no espaço.

Os atletas relataram que o susto e o pânico foram intensos. Eles precisaram quebrar as janelas do espaço, de primeiro andar, e saltar para a parte de baixo.

O Atlético-PB informou, através de nota oficial, que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Além disso, o clube ressaltou que todo incêndio foi controlado por uma equipe do corpo de bombeiros.

O Trovão Azul segue com a programação de atividades. O time treina na tarde de hoje, para encarar o Floresta, na próxima quinta-feira, 01, a terceira rodada do Brasileiro da Série D.

(A Tarde)