Jovem é preso logo após assaltar ônibus em trecho da BR-324

-
Divulgação/ PRF-BA

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) logo após assaltar um ônibus no trecho baiano da BR 324. Segundo informações do órgão, ele foi reconhecido por quatro passageiros que tiveram seus pertences roubados.

O flagrante ocorreu depois que o motorista do ônibus e alguns passageiros compareceram à unidade operacional da PRF de Capim Grosso, na Bahia, para denunciar o roubo. O condutor afirmou que foi rendido por três homens armados nas imediações do Povoado do Peixe, que teriam efetuado disparos para que o ônibus parasse.

Após saquear os passageiros, um dos suspeitos fugiu, sendo alcançado pelos agentes, que faziam buscas na região, alguns quilômetros à frente. Conforme a PRF, ele tentou fugir novamente e chegou a atirar contra as equipes e arremessar objetos metálicos na rodovia.

Na abordagem, a polícia recuperou objetos roubados dos passageiros do ônibus. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local. Não há informações sobre os outros dois envolvidos no assalto.

(A Tarde)