Live da CUFA reúne mais de 50 artistas; Cidades baianas também serão contempladas

-
Foto: Divulgação

Mais de 50 artistas se reúnem em uma live solidária voltada a arrecadação de recursos para a Central Única de Favelas (CUFA). Na lista, estão nomes como os baianos Gilberto Gil, Daniela Mercury e Larissa Luz, além de outras atrações nacionais a exemplo de Seu Jorge, Djamila Ribeiro, Alcione, Rincon Sapiência, Pablo Vittar, KondZilla e Luan Santana.

A campanha também irá contemplar famílias e comunidades baianas. As cidades listadas na iniciativa são Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Teixeira de Freitas;

Segundo o banco Santander Brasil, um dos organizadores, as doações, que já estão abertas ao público, poderão ser feitas até a noite do dia 26 de setembro, quando uma ação inédita marcará o encerramento. A virada começará na noite da sexta-feira, 25, e terá 12 horas de veiculação nas TVs e rádios que se revezam, a cada 30 minutos, para exibir uma programação especial.

As doações em dinheiro, a partir de R$ 5, serão feitas diretamente em uma conta corrente da CUFA, que reverterá o valor em cestas básicas que custam R$ 120 cada. Todas informações sobre a ação podem encontradas no site do projeto

Os apresentadores e participações confirmados até o momento são Gilberto Gil, Fábio Porchat, Ícaro Silva, Djamila Ribeiro, Silvio Almeida, Nega Giza (rapper e uma das fundadoras da CUFA), os humoristas e apresentadores Maria Paula e Hélio de La Peña.

A CUFA está presente em cerca de 5 mil favelas, o que corresponde a 1,1 milhão de famílias em todo o País. De acordo com a entidade, nessas comunidades, cerca de metade dos lares são chefiados por mulheres, muitas delas empreendedoras que viram seus pequenos negócios quebrarem no atual cenário adverso da Covid-19.

ATRAÇÕES VIRADA SOLIDÁRIA (SUJEITO A ALTERAÇÕES)

Adriana Barbosa

Alcione

Anderson Quack

André Henning

Bboy Pelezinho

Bnegão

Conceição Evaristo

Daniela Mercury

Daude

DJ Hum

DJ Tamy Cufa

Djamila Ribeiro

Dudu Nobre

Eliana

Elias Junior

Elisa Lucinda

Fábio Porchat

Fernanda Abreu

Fernando Meirelles

Fernando Scherer (Xuxa)

Flip (Felipe Yung)

Gabriela Prioli

Gilberto Gil

Glenda

Hélio de La Peña

Jefferson D

Joana Teptow

Jotape

KondZilla

Larissa Luz

Leandro Discreto

Leci Brandão

Luan Santana

Luciana Barreto

Luz Ribeiro

Maria Paula

MC Menor MR

MC Zaac

Moisés da Rocha

Nega Giza

Pablo Vittar

Paula Lima

Péricles

Rafael Cortez

Rappin Hood

René Silva

Rincon Sapiência

Sabrina Fidalgo

Samba que elas querem

Seu Jorge

Silvio Almeida

Tássia Reis

Tico Santa Cruz

Vagner Amaro

Yuri Marçal

Como doar:
Banco Santander – 033
Agência 2093
Conta corrente: 13002055-0
Razão Social: Central Única das Favelas
CNPJ: 06.052.228/0001-01

Onde assistir:

Band, Record, Cultura, RedeTV, SBT (YouTube e TV), Warner, TNT, TNT Series, Space, CNN Brasil, AgroMais, BandNews, Discovery H&H, TLC, AMC, Sony (YouTube); rádios CBN, Antena 1, Bandeirantes, Band FM, Transamérica, Play, Nativa FM, portal Terra, Yahoo e Jovem Pan (YouTube).

(A Tarde)