Luan Santana lança clipe em homenagem ao Pantanal

-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O cantor Luan Santana lançou, nesta quinta-feira, 12, o clipe da música “Um Grito Entre as Cinzas”, em homenagem ao Dia do Pantanal. A canção foi composta especialmente para ser o tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado pelo artista.

De acordo com informações do UOL, Luan viajou na quarta-feira, 11, para Corumbá, onde acompanhou de perto os efeitos das queimadas no Pantanal.

“Quis ver com os meus próprios olhos como está a situação. Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. Eu até entendo que a gente mora longe e se sinta pouco afetado por tudo isso que está acontecendo. Sabemos que bichos morreram, que área gigantesca foi devastada, mas, às vezes, a gente não entende como isso pode afetar a vida da gente. A minha visita hoje é para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, refletiu.

O clipe estreia nesta quinta às 21h, com exclusividade no canal National Geographic. O vídeo será disponibilizado no canal do artista em seguida e, às 22h, estará disponível em todas as plataformas digitais.

A renda arrecadada com o clipe será destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal.