Marcius Melhem deixa a Globo após 17 anos na emissora

-Foto: Divulgação/Melhem
Foto: Divulgação/Melhem

A baixa temporária no departamento de projetos de humor da Globo, com o pedido de licença do então coordenador Marcius Melhem, se tornou definitiva. O ator tinha se afastado por quatro meses do cargo, mas agora anunciou sua saída da emissora, depois de 17 anos na empresa.

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, disse a emissora, em comunicado.

“Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, seguiu.

“Entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados”, escreveu Melhem, em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (14). “Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenvolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar”, finalizou. (BNews)