Marília Mendonça critica sites que ‘comemoram’ divórcios de famosos: ‘É deprimente’

-Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

Em uma mistura de crítica com desabafo, a cantora Marília Mendonça foi ao Twitter, nesta terça-feira (20), dar a sua opinião sobre forma como algumas páginas vem tratando os casos de separação este ano.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… Poxa… Eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?”, escreveu.

Em um tuíte seguinte, a artista reconheceu que há um trabalho por trás das publicações, disse que acompanha e sempre está interagindo e que a questão levantada por ela era “só um feedback de seguidora”. Marília, no entanto, destacou que “a desgraça do outro não deve servir de entretenimento” e que esse tipo de situação é “deprimente”.

“É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos… Eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então”, continuou.

Para ela, é aceitável, ao menos, que o artista dê uma satisfação aos fãs, quando sai uma notícia de separação. Marília, porém, afirmou que como pessoa pública já cansou de lutar para que esses assuntos não se tornassem o foco. Ela também disse discordar que o tema fosse falado todos os dias, com “retrospectivas de separação” e objetivos de “satirizar vidas, sentimentos e tristezas reais”.

“Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos”, destacou Mendonça, que esclareceu não se tratar do fim de seu relacionamento (relembre aqui), “mas sobre tudo que vem acontecendo”.

Por fim, a cantora se antecipou das justificativas e comentou que está ciente de que as notícias sobre os términos dão Ibope. Marília, porém, como parte do grupo de influenciadores concluiu: “Temos totais condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”.

No mundo dos famosos, 2020 foi marcado, até então, por términos de casais queridos pelo público. Além de Marília e Murilo Huff, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Andressa Suita e Luana Santana e Jade Magalhães se separaram este ano.

(BN)