‘Nasceu como um projeto de acabar com a minha carreira’, diz Anitta sobre Lexa

0
142
-
Foto: Multishow

Sem papas na língua, Anitta deixou um recado para lá de afrontoso para sua ex-empresária, Kamilla Fialho, durante o episódio da última terça-feira (17) de ‘Anitta Entrou no Grupo’. Ao anunciar a participação de Lexa no programa, a cantora detonou a ex-empresária com quem teve uma briga judicial que terminou em 2018.

Na ocasião Anitta afirmou que Kamila Fialho, responsável por lançar a voz de ‘Sapequinha’ no funk, tentou acabar com a carreira dela ao apostar em Lexa, mas acabou vendo a própria carreira ir para o ralo.

- Anúncio -

“Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha… Mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto… e nós viramos grandes amigas! A sapequinha que acumulou hits durante os anos, que tá estourada nas paradas de sucesso e minha amiga, Lexa!”.

Lexa também teve uma briga judicial com Kamilla Fialho que terminou em 2017. A empresária tentava ter direitos sobre a marca Lexa junto ao INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes), mas acabou desistindo do processo.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui