Neilton deixa o Vitória e é anunciado como reforço do Coritiba

-
Foto: Divulgação/Coritiba

A novela envolvendo o Vitória e o atacante Neilton finalmente chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 30, o atleta foi anunciado como novo reforço do Coritiba. O clube paranaense divulgou a contratação através de suas redes sociais.

Em seu perfil pessoal, o atacante também revelou o acerto com o Coxa através de um vídeo produzido pelo clube. “Fala, galera! Agora eu sou Coxa Branca! Estou muito feliz em fazer parte do Coritiba e espero corresponder a altura deste grande clube”, escreveu o jogador.

Mais cedo, o atleta também utilizou do seu espaço no Instagram para se despedir pelos anos em que vestiu as cores do Rubro-Negro baiano.

“Depois de 3 anos de contrato encerro meu vínculo com o Vitória! Esse time maravilhoso tem seu lugar eternamente reservado aqui comigo! Obrigado, Vitória! Gratidão a todos que de alguma forma fizeram parte desta história. Diretoria, colegas, funcionários e torcida, meu muito obrigado a todos vocês! Fui muito feliz neste lugar”, agradeceu.

Neilton Meira Mestzk tem 26 anos e foi revelado pelo Santos, em 2013. Em 2017, o atleta desembarcou em Salvador para ajudar o Vitória na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série A.

Desde a queda da equipe à Serie B, em 2018, Neilton não vestiu mais a camisa do Leão e foi repassado ao Internacional e o Hatta Club, dos Emirados Arabes, por conta do seu alto salário, que era fora da realidade do clube para a Segundona. Ao todo, o atacante atuou pelo Vitória em 86 partidas e marcou 28 gols. (A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui