“Nossos profissionais teriam condições de tocar a UPA em SAJ”; discorda Genival da contratação de uma empresa de fora para geri-la

-
O empresário Genival Deolino / Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Santo Antonio e Jesus, o empresário Genival Deolino (PSDB) comentou por meio de entrevista a Andaiá FM na terça-feira (19), sobre uma foto compartilhada nas redes sociais sobre encontro das oposições, muitas pessoas estavam questionando se essa reunião foi consideravelmente uma aglomeração e se ali houve uma união entre as oposições. Genival ainda deu seu parecer sobre a empresa contratada para gerir a UPA no município.

Deolino informou que foi convidado por Christian Ferraz para apenas um encontro informal onde ele ouviu as oposições, “foi um encontro casual, tive um convite de Dr. Christian, coincidentemente estiveram lá dois candidatos e tiramos uma foto. Naquele momento não vi nenhum empecilho, aproveitei a ocasião para ouvir as oposições, para até em meu plano de governo aproveitar alguma coisa ou não, ou mesmo para que eu possa ver como as oposições pensam, isso soma no meu conhecimento. Não sei se houve um articulador da reunião, para mim foi um encontro casual. Foi apenas uma conversa, todos seguirão seu caminho individual. Todos estavam usando máscara e não teve aglomeração, em distância respeitada, com o álcool em gel do lado, dentro das normas para que não houvesse transmissão do vírus”, disse.

Diante dessa reunião, a população também questionou se haveria um composição de sua base política com os políticos de oposição, com isso o entrevistado afirmou que em termo de partido está bem representado, “temos um grupo, além dos dos 200 e poucos filiados, contamos também com outros grupos e lideranças, tenho conversado com Joel da Contabilidade e Edi Diniz que vem nos apoiando, em termo de partido estamos bem representados e chegaremos lá com um numero bom de vereadores. Ainda não há vereadores eleitos, mas nosso grupo vai eleger vereadores que formará nossa base na frente”, garantiu.

Francisco Carmo, o Chico Fortaleza, em contato com a emissora, questionou a Genival sobre a escolha do prefeito Rogério Andrade (PSD) para uma empresa de Feira de Santana para gerir a UPA, “levando o nosso dinheiro para fora da cidade, isso se chama evasão de divisas. Você, como prefeito contrataria uma empresa de fora para administrar uma UPA que a população está há 10 anos esperando?”, perguntou, Chico completou: – “Lembrando também que o prefeito poderia ter dado preferência as empresas e os profissionais de saúde da própria cidade”. O pré-candidato respondeu: “eu faria a licitação e daria prioridade a cidade, quanto menos recursos saem da cidade, a economia local melhora temos que fazer de tudo para que os recursos fiquem aqui. Eu não posso lhe dizer o porque o prefeito contratou essa empresa de fora para administração de UPAs, mas acredito que nossos profissionais teriam condições de tocar essa UPA sim, por que não? Acho que não foi correto, concordo com a opinião de Chico Fortaleza”, concluiu Genival.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui