‘Nunca quis ser vista como mulher assediada’, diz Dani Calabresa após repercussão de denúncias

-
Foto : Divulgação/TV Globo

A humorista Dani Calabresa se pronunciou nesta tarde, nas redes sociais, sobre o assédio sexual que sofreu por parte de Marcius Melhem. A publicação foi feita após uma reportagem da revista Piauí, que revela detalhes sobre o caso, alcançar grande repercussão hoje (4).

No seu perfil do Instagram, a atriz diz que nunca quis ser vista como “uma mulher assediada” e, por isso, não procurou a imprensa para denunciar. No entanto, afirmou que precisou realizar as denúncias para recuperar sua saúde. Sem citar Melhem, Calabresa ainda agradeceu mensagens de apoio.

“Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, escreve Calabresa, que aproveitou também para prestar solidariedade a outras mulheres vítimas de assédio. “É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”

Em uma das situações descritas na reportagem, Melhem teria encurralado Dani Calabresa na saída do banheiro, forçando beijos, usando de força para imobilizá-la e colocando o pênis para fora da calça.