A defesa da apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos, divulgou nesta terça-feira (1º) fotos, vídeos e áudios em que supostas agressões teriam ocorrido. Nesta segunda-feira (30), ele registrou queixa contra seu ex-marido, Diogo Vitório, por violência doméstica e estelionato sentimental.
Nas imagens divulgadas pelos advogados, é possível ver cortes e sangramentos em seu rosto e pescoço que teriam sido provocados pelo ex-marido. O casal estava junto há cinco anos, quando se separaram em maio deste ano. Na nota divulgada no instagram de Patrícia, ela ainda afirma que solicitou uma medida protetiva para que Diogo Vitório não chegue próximo dela ou de sua família.
Um dos vídeos divulgados mostra supostamente Patricia e Diogo em discussão, em que ele fala para ela sair. “Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!”, diz a mulher no áudio.
Após a repercussão, o ex-marido se pronunciou através de um comunicado da defesa. “Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”.
(Metro 1)