Prefeitura de S. A. de Jesus confirma a 2ª morte por Covid-19; suspensão das atividades comerciais será analisada

-
Foto: Reprodução

O município de Santo Antônio de Jesus registra aumento para 2 o número de óbitos por Covid-19. Por meio de uma rede social, o Prefeito Rogério Andrade (PSD) e o Secretário de Saúde, Dr. Leandro Lobo dispuseram dessas novas informações a população sobre a 2ª morte registrada na noite desta quinta-feira (04/06). De acordo com o gestor, os dois óbitos se referem a duas pacientes, “foram duas senhoras, de 82 e 67 anos de idade, ambas estavam em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)”, relatou.

Rogério salientou ainda que estão sendo analisados medidas mais extremas para a contenção do coronavírus no município, como a possibilidade da suspensão total das atividades comerciais.

O secretário Dr. Leandro Lobo, garantiu que em momento algum faltou a assistência devida as pacientes que vieram a óbito. A gestão do município expôs seus sentimentos às famílias que perderam essas duas pessoas.

Nota da Prefeitura

Prefeitura de Santo Antonio de Jesus registra o 2° óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus). Trata-se de uma paciente, do sexo feminino, de 67 anos, com comorbidades pré-existentes (diabetes) que encontrava-se internada em unidade hospitalar da rede privada.

Neste momento de reflexão, em que a importância do combate ao vírus se evidencia ainda mais, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos das duas vítimas neste momento irreparável de perda e dor.

Foto: Reprodução

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui