Quiosques são incendiados na Orla Porto Dantas em Aracaju; veja vídeo

-
Divulgação / Prefeitura Municipal de Aracaju

Três quiosques foram incendiados na Orla Porto Dantas, Zona Norte de Aracaju, nesta quarta-feira (1°). De acordo com a prefeitura, equipes do Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM-SE) foram acionadas e o caso será apurado pela polícia.

Segundo o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, foi registrado um boletim de ocorrência junto aos bombeiros para que a área seja periciada.

“Não iremos remover os restos do incêndio, pois a cena não pode ser alterada até que seja concluída a perícia. Posteriormente, iremos fazer a limpeza e recuperação dos quiosques e apurar junto com as polícias civil e militar se o ato foi provocado, já que há relatos de moradores da região que viram três pessoas correndo no local, quando iniciou o incêndio”, disse o presidente.

De acordo com Luiz, a Emsurb já autorizou a retirada de toda a palha da cobertura dos outros oito quiosques disponíveis, por se tratar de um material inflamável. Além disso, o gestor lamentou a situação.

“É um fato que nos deixa triste porque assumimos recentemente e estamos fazendo toda a revitalização da Orla, com pinturas nas estruturas e pista de skate, limpeza, roçagem, além de outras melhorias como a substituição das lixeiras e renovação de outros equipamentos que estão danificados”, destacou Luiz Roberto. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui