Recuperado de lesão, Moisés avisa: ‘Tenho costas largas para suportar críticas’

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Pronto para jogar depois de se recuperar de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Moisés deve ser titular do Bahia nesta quinta-feira (31), contra o Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que vive uma relação conturbada com a torcida tricolor, disse que não tem problemas em encarar críticas e fez comentários sobre o desempenho de Giovanni, seu substituto nas últimas partidas.

“A gente entende um pouco o torcedor. Ele critica na hora do jogo. O Giovanni assumiu e foi bem. Infelizmente nesses quatro jogos o time perdeu, mas não é culpa dele. Quando perde, perde todo mundo. Em relação a mim, às vezes entendo um pouco, a torcida pega um pouco no pé. Entendo que é pro meu bem, sabem do meu potencial. Tenho 24 anos, mas não são menino. Tenho costas largas para suportar as críticas. Algumas críticas que não vão me ajudar tiro de letra. As outras paro, penso, chego em casa e penso em trabalhar no dia a dia”, declarou.

Moisés também comentou o período em que esteve se recuperando. Para estar disponível ao técnico Roger Machado, foi preciso ter paciência para encarar todo o processo, já que a contusão foi delicada.

“Ficar de fora nunca é bom, ainda mais no momento que a gente se encontra. Quando eu fiz o exame, os médicos falaram que a lesão ia precisar de mais cuidado. Eu tava ciente de que ia ter que ter paciência para recuperar 100%. Tem todo aquele processo de fisioterapia, transição… Me sinto bem, estou treinando com bola e agora é estar à disposição do professor”, indicou.

O Esquadrão de Aço está na nona posição da competição nacional, com 41 pontos. Com o sonho de entrar no G-6 da competição, a equipe tricolor já não vence há dois jogos. (BN)

google news