O adversário do Fortaleza tem uma semana importante de jogos. O Leão do Pici enfrenta o Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste no próximo sábado (24), mas o Tricolor baiano ainda disputa a Copa Sul Americana fora de casa contra o Montevideo City Torque nesta quarta-feira (21). Para o atacante Robson, os compromissos no Bahia não devem interferir na preparação do seu grupo.
“Sobre o Bahia jogar no meio da semana, é uma coisa deles, a gente prefere não ficar falando muito, mas acho que o jogo no meio da semana não deve interferir em nada, porque quando é decisão a coisa é totalmente diferente”, declarou o jogador sobre as expectativas sobre a atuação do rival.
A semifinal é decidida em jogo único com vantagem para as equipes que tiveram melhor classificação na fase de grupos, nesse caso, o Fortaleza.
“Temos que nos dedicar ao máximo naquilo que o Enderson vai passar e precisamos estar focados. A gente sabe que é uma decisão, (…) então é preciso focar no nosso para no final do jogo a gente sair vitorioso”, completou Robson.
A partida, que define quem avança para a final da Copa do Nordeste, acontece às 20h30 na Arena Castelão. (BN)