Rodriguinho diz que não agrediu ex-esposa: ‘Nada como ela falou’

Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Rodriguinho nega que tenha agredido a ex-esposa, Nanah Damasceno. O ex-integrante do grupo de pagode ‘Os Travessos’ se pronunciou sobre o assunto na tarde desta sexta-feira (22) em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’.

 “É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso”, declarou o artista.

 Nanah e Rodriguinho foram casados por 11 anos. Na noite de quinta-feira (21), a cantora publicou uma série de stories no Instagram acusando o ex de agressão, mas apagou pouco tempo depois. “Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, disse.

Ainda no programa ‘A Tarde é Sua’, Vladimir Alves relatou que ouviu uma fonte que estava na festa em que o ex-casal teria brigado. De acordo com a testemunha, a cantora teria provocado o es-travessos, que virou a mesa onde os dois estavam, o que deu início à confusão.

(iBahia)