SAJ: Funcionário de mercado preso por desvio de carne responderá por furto qualificado; mais duas pessoas estão envolvidas, diz delegado

-
Dr. Adilson Bezerra, coordenador substituto da 4ª Coorpin de SAJ / Foto: Voz da Bahia

O funcionário de um supermercado, localizado no bairro Andaiá, em Santo Antonio de Jesus, foi preso em flagrante suspeito de furto de mais de 100 kg de carne na manhã desta quarta-feira (05) (reveja aqui). De acordo com o Delegado da 4ª Coorpin, Adilson Bezerra, por meio de entrevista a Rádio Andaiá FM nesta quarta, de acordo com a versão apresentada pelo acusado, são três pessoas envolvidas nesse esquema, “esse funcionário desviava uma quantidade significativa de carne para uma terceira pessoa que repassava para uma quarta pessoa para comercialização”, disse.

Foto: 14° BPM

O delegado informou que o acusado responderá por furto qualificado, abuso de confiança e pelo concurso de pessoas, a quarta pessoa citada, que é do sexo feminino, também está presa. “Ele deixava a carne em determinado local, essa terceira pessoa pegava e revendia a uma pessoa do sexo feminino, que também esta presa, e responderá por receptação, ou seja comprar mercadoria de origem ilícita”, explicou. Bezerra disse que na versão apresentada pelo acusado, foi a primeira vez que isso aconteceu, entretanto há informações policiais que isso já vinha acontecendo há um determinado período.

Redação Voz da Bahia