SAJ: Internado em estado grave, Pastor Fernando vem apresentando evolução positiva

-
Foto: Divulgação

O Pastor Fernando Silva Gomes de Mendonça que foi diagnosticado com Covid-19 e está internado em estado grave na UTI do Hospital da Bahia, em Salvador, apresenta evolução positiva em seu quadro.

De acordo com informações publicadas no Instagram de seu filho neste sábado (28), Fernando continua entubado, mas tem apresentado boas trocas ventilatórias.

Confira:

Meu pai continua internado e entubado, em estado grave, mas vem evoluindo com boas trocas ventilatórias, sendo possível diminuir gradativamente os níveis de necessidade de oxigênio pelo ventilador mecânico. O quadro é grave, mas a evolução é positiva. Função cardíaca e renal dentro do padrão, sem necessidade de droga vasoativa. Creio num milagre e peço muito que Deus possa ouvir meu coração, meu clamor e a minha dor 💙

Na última terça-feira (24), o médico e pastor da igreja Palavra Viva, em Santo Antônio de Jesus, Dr. Fernando Silva Gomes apresentou insuficiência respiratória e foi internado no Hospital Incar. A instituição confirmou a infecção por Covid-19 na quarta-feira (25) e em seguida o paciente foi transferido para Salvador. A família em contato com o Voz da Bahia pede uma corrente de orações pela recuperação do seu estado de saúde (veja aqui).

Redação Voz da Bahia