Moradores da Avenida ACM reclamaram na manhã da última quinta-feira (14), a falta de uma estrutura sanitária básica na região, onde os residentes já entraram em contato com a prefeitura, ouvidoria e vereadores e até o momento não foi resolvido.
Em entrevista a Andaiá FM, o comerciante Moacir Santana afirmou que já gastou R$ 1.200,00 com limpa-fossa, porque a prefeitura ainda não fez nada na região, “as nossas casas são invadidas por fezes, não sabemos o que vamos fazer. ´Já cansei de ir na prefeitura, vereador nenhum fez algo por nós. A casa de todos os vizinhos estão entupidas”, falou.
Outro morador afirmou que a solução seria a prefeitura fazer uma nova estrutura básica de esgoto, “uma avenida movimentada como esta, na entrada da cidade. Eu fiz uma estrutura aqui com recursos próprio, porque poderia cair uma moto, uma pessoa dentro de uma boca de lobo. Teve gente da prefeitura aqui, ligou para não sei quem, e ninguém veio aqui. Depois que alguém cair dentro e morrer eles vem tomar providência”, disse.
Redação: Voz da Bahia