Através de uma publicação realizada nas redes sociais, familiares e amigos pediram apoio das autoridades competentes em prol da paciente Maria Edivalda Ribeiro da Silva de Oliveira, de 40 anos, que é deficiente física, encontra-se em estado crítico e precisa urgentemente de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para realizar exames e iniciar seu tratamento.
Atualmente, a paciente encontra-se internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está recebendo os cuidados necessários. No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, ela requer atenção e cuidados especializados da UTI. Maria Edivalda está entubada, dependendo de suporte respiratório avançado para garantir sua estabilidade.
A família da paciente, juntamente com a equipe médica responsável por seu caso, está em busca incessante por uma vaga na UTI, onde ela poderá receber os cuidados intensivos e os procedimentos médicos essenciais para o diagnóstico e início do tratamento adequado.
Neste momento, a rapidez e a solidariedade de todos são essenciais para ajudar Maria Edivalda a conseguir a vaga na UTI o mais breve possível. Através da ampla divulgação desta mensagem, esperamos que as autoridades competentes se sensibilizem com a situação e tomem as medidas necessárias para garantir o acesso imediato à UTI e ao tratamento adequado para a paciente.
Redação: Voz da Bahia