SAJ: Pastor Fernando Gomes segue internado em hospital da capital com quadro pulmonar delicado

-
Foto: Divulgação

Está circulando nas redes sociais, a informação de que o médico e pastor da igreja Palavra Viva, em Santo Antônio de Jesus, Dr. Fernando Silva Gomes de Mendonça teria falecido. A informação é uma (Fake News) é falsa, Dr. Fernando continua internado no Hospital da Bahia desta vez em Salvador.

De acordo com a última publicação do seu filho, Fernando Gomes de Mendonça na rede social, o pastor permanece internado na UTI com ventilação mecânica. A família em contato com o Voz da Bahia pede uma corrente de orações pela recuperação do seu estado de saúde.

Leia:

“Amigos, Meu pai permanece na UTI, em ventilação mecânica. O quadro pulmonar é delicado e grave, mas já foi possível evoluir com diminuição de parâmetros ventilatórios por conta da melhora das trocas pulmonares apesar da gravidade. Por ele não ter nenhuma comorbidade, o comprometimento se restringe ao pulmão, o que dentro do quadro grave de covid é algo positivo. Continuo com a fé do meu pai, pq a minha é pifia, mas a dele sempre foi MUITA! Meu pai é TUDO pra mim. Abraços.”

SAIBA MAIS:

Dr. Fernando foi internado na UTI do Hospital Incar no dia 24 de novembro (relembre aqui) com o diagnóstico de insuficiência respiratória tendo as complicações se agravado devido a Covid-19 que havia sido confirmada (veja aqui).

Reportagem: Voz da Bahia