O ex-prefeito e um dos líderes do grupo Beija-Flor de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, nesta parte da entrevista exclusiva ao Voz da Bahia, desta vez, fez sua avaliação da administração do prefeito Genival Deolino (PSDB) em seus quase 90 dias de governo.
INSATISFAÇÃO:
Sobre a avaliação de Leite, ele aponta descontentamento com a administração municipal, “eu recebo 12 ligações por dia e o povo mostra insatisfação quando falam comigo, essas pessoas só me ligam reclamando, acredito que a coisa vai complicar em breve”, expôs.
“OU O CARA SABE ADMINISTRAR, OU NÃO SABE”
Humberto alega que Genival não precisa de sugestão para administrar, “acho que um homem com sessenta e tantos anos de idade não precisa mais de conselho. Ou o cara sabe administrar, ou não sabe. Genival vendeu uma imagem que sabia administrar, então a gente tem que acreditar que ele sabe e ficar assistindo. Quando você dá conselho, você agrada e desagrada dentro da sua própria casa, então tô fora, não vou dá palpite nenhum”, garante.
ARREPENDIMENTO:
O ex-prefeito relembrou sua última fala ao Voz da Bahia lamentando que pediu votos na última eleição ao gestor atual (relembre aqui), “o que eu disse naquela entrevista que por sinal foi muito boa, até eu gostei. Não precisa nem dizer por que os caras já vem me dizendo que eles também se arrependeram e recentemente uma grande personalidade política de Santo Antônio de Jesus me disse a mesma coisa: Humberto pelo amor de Deus, o que nós fizemos? Me perguntou, ele me pediu para que o seu nome não fosse divulgado”, expôs.
E A NOTA?
O líder do grupo Beija-Flor não quis dá uma nota ao trabalho do prefeito Genival, somente fez um pedido: “espero que ele melhore, pois ele vendeu uma imagem que já está começando a ser rachada e não é por mim, pois não falei nada. É por ele mesmo”.
“DO RITUAL AÍ ELE É O APRENDIZ”
Humberto ainda sinaliza que não é Deolino que comanda a prefeitura, “na lista da gestão, ele é o quinto, ou o sexto (risos). Do ritual aí ele é o aprendiz, é o que a gente percebe”, concluiu.
Reportagem: Voz da Bahia