Sobre provável suicídio na Juracy em S. A. de Jesus, delegado afirma: “ele bateu continência antes”

-
Dr. Adilson Bezerra, coordenador substituto da 4ª Coorpin de SAJ / Foto: Voz da Bahia

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (05), dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista concedida a Recôncavo FM, o Delegado titular da 4ª Coorpin, Dr. Adílson Bezerra confirmou que foi um suicídio e deu mais detalhes do caso.

Foto: Digulgação

Segundo Dr. Adilson, informações iniciais dão conta que o rapaz, conhecido por Tartaruga, tirou a própria vida com disparo de arma de fogo na cabeça e antes disso bateu continência para um amigo, que foi testemunha presencial do ato.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe ao certo qual foi a motivação para o ato, mas sabe-se até então, que Tartaruga estava em depressão profunda, era usuário de entorpecentes, já foi internado por quatro vezes em centros de recuperação, e na última semana ele teria se separado da companheira. “Talvez de tantos problemas que ele criou para si mesmo, esse foi o estopim, o que fez ele decidir tirar a própria vida”, disse.

Circulam nas redes sociais que teriam sido 05 disparos, porém Dr. Adilson informou que esse fato não procede, “foi um único disparo na cabeça”. A arma de fogo está sendo periciada e a policia buscará o proprietário registrado para saber como ela chegou até o rapaz”, concluiu.

Redação Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui