Varzedo tem o 2º caso confirmado da covid-19; paciente trabalha em S. A. de Jesus

-
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Varzedo, através do prefeito Ariecilio Bahia da Silva, popular Bahia, comunicou nesta sexta-feira (22), em rede social, o segundo caso confirmado de coronavírus na cidade. Em vídeo ele informou detalhes deste novo caso.

Segundo o gestor, o paciente é morador da zona rural de Varzedo e trabalha em Santo Antônio de Jesus. Assim como o primeiro paciente com Covid-19, ele também se encontra internado em estado grave do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus).

As equipes de saúde estiveram na residencia do mesmo e segue monitorando a família. Bahia informou que foi publicado um novo decreto onde o funcionamento do comércio será até as 14h, e em oportunidade, ele pediu novamente o apoio dos munícipes no enfrentamento da doença.

VEJA O VÍDEO:

A Prefeitura Municipal de Varzedo, comunica à população o primeiro caso confirmado de coronavírus no município. Em vídeo, o prefeito Ari Bahia informou detalhes do caso, bem como as providências que já foram tomadas no intuito de continuar preservando a saúde dos varzedenses, na oportunidade, o gestor pediu apoio dos munícipes no enfrentamento da doença. Varzedo, fique em casa 🏡 #Prefeitura_de_Varzedo_de_mãos_dadas_com_o_povo_Ari_Bahia_e_Gilmar_Bitencourt_2017_2020 #Página_Oficial #Curta #Compartilhe #Por_uma_nova_Varzedo #Saúde

Gepostet von Prefeitura de Varzedo am Mittwoch, 20. Mai 2020

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui